quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desejei sua morte, talvez eu tenha que me envergonhar disso. Mas não há espaço em mim para rancor e mágoa. Desejei sua morte porque meu coração não aguenta mais isso, essa tortura, quem sabe você sumindo isso acabe ? preciso de alguém que me ame e me queira bem. Você? morreu. Mas eu não te matei, você se autodestruiu, sem crimes, sem rancor, sem vingança. Foi simples, porém ainda dói bastante. Ando tentando me distrair ao extremo, por isso me encho de tarefas extras, livros sobre tudo menos amor. Ando tentando não conversar, não me apegar, não voltar, não lembrar, ignorar, me manter o máximo distante. Eu me liguei que eu não posso amar o que eu quero, tenho que amar o que me faz bem! Cansei de me preocupar com 'nós' vou me preocupar comigo, e você que se dane, há tantos modos de ver a dor e eu optei por recomeçar, poderia lutar com todas as minhas forças pra te ter novamente, mas isso já não dá pra mim , não tenho mais condições de continuar assim ...
Quero ser feliz, quero que alguém me faça feliz e você não tem mais essa capacidade. Se o que eu sentia por você não era amor era da mesma família, porque depois do fim sobrou o que costuma sobrar dos corações abandonados. Carência, saudade, mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que agente tem certeza que vai se estabilizar, só não sabemos se isso ocorrerá antes ou depois da queda. Sinceramente, quando você "se matou" levou um pedaço do meu coração, levou junto meu chão, meu ar e meu motivos pra sorrir. Deixou minhas lágrimas que escorrem por você até hoje. Deixou muito sofrimento e dor. Leve isso também, leve nossas lembranças que insistem em vir segundos antes de pegar no sono. Costumam aparecer quando minha mente avista o céu ou até mesmo as estrelas.
Quando olho pras estrelas lembro imediatamente de você, não por serem brilhantes como teus olhos, mas por estarem bem longe de mim. Amanhã vai doer menos, e assim por diante. " Eu tentei fazer com seu coração precisasse de mim, mas hoje sei perfeitamente que corações como o seu só se sentem realizados quando estão livres. Aproveite toda sua liberdade, que eu superarei sua falta. Já me acostumei. Pessoas como você fazem parte do que eu chamo de aprendizado.Afinal, temos que conhecer o inferno para saber que chegamos ao céu ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário